Segurança e Garantia

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

Fale Conosco:
(62) 3911-9200

Segurança e Garantia


Nossa empresa garante segurança total para os seus clientes durante a realização da compra. Os dados pessoais de clientes (Nome, CPF, Telefone, Data de Nascimento e E-mail), assim como os dados de endereçamento ficam protegidos em ambiente seguro e não serão utilizados para outros fins, que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. 


Oferecemos segurança total em relação ao tráfego de dados bancários e número de cartão de crédito, em toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estes dados não serão salvos, oferecendo assim mais segurança e tranquilidade para que você possa fazer suas compras.


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto.

CERTIFICADO DE GARANTIA BLU BALI

A garantia BLU BALI é permanente no que se refere à qualidade e autenticidade da matéria-prima utilizada, a prata 925. Em caso de defeitos de fabricação, a garantia deverá ser acionada em um prazo máximo de 90 dias após o recebimento da joia pelo consumidor, tempo suficiente para identificar um defeito na produção. 

Em caso de troca por defeito de fabricação, o prazo e de 7 (sete) dias. Observando que desgastes naturais do produto ou uso inadequado, além da má conservação podem causar danos não protegidos pela garantia. Trocaremos pelo mesmo produto quando estiver disponível ou troca por outro produto; A garantia não cobre despesas de envio.

A garantia se estende apenas para defeitos de banho ou de fabricação, como pequenas manchas, ou peças quebradas no ato do recebimento. Recusamos a garantia a partir de desgastes ocasionados por batidas, arranhão, força, e polimentos realizados com produtos de limpa pratas.

 

A GARANTIA NÃO COBRIRÁ DANOS CAUSADOS EM PEÇAS:

  • ·         AMASSADAS POR MAL USO
  • ·         RASPADAS POR MAL USO
  • ·         QUEBRADAS POR MAL USO
  • ·         PINOS QUEBRADOS
  • ·         AUSÊNCIA DE PEDRARIAS
  • ·         PERCA DE TARACHAS

TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso procedimento de trocas e devoluções, está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor Art.49. A troca ou devolução, somente será efetivada quando o produto não apresentar nenhum sinal de uso, e em sua embalagem original, junto da etiqueta de identificação com o código, o mesmo deverá ser enviado dentro do prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento da peça.

Se você não está satisfeito com sua compra e deseja devolvê-la, entre em contato conosco no prazo de até 07 dias após o recebimento do item, para que possamos resolver o problema.

A equipe Blu Bali agradece a confiança e está à disposição para esclarecer todas as dúvidas que por ventura surgirem no processo da aquisição dos nossos produtos.