Prazos e Entregas

Prazos de entrega


Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis e começam a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem, destino e forma de pagamento da encomenda. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela.Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


                               Acompanhe seu Pedido


Após fazer o login você será direcionado(a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.


No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail (blibali@blubali.com.br) ou pelo telefone (62) 99932-7032.


                              Não Recebi meu Pedido


Verifique abaixo o que pode ter ocorrido: Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos estão demorando em média 2 dias úteis para nos compensar boletos.Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto. 
Ausência: Os correios realizam três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado a agência de correio mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao Remetente, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco. Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos: 
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc);- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

SJ COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 27.550.463/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

rjq8u17jpl7i4jvlc314c1yi2nob3y